domingo, 24 de outubro de 2010

a jornada

Há um bom tempo eu venho pensando nisso mas agora é decisão: vou emagrecer! Meta: perder 2kg. Antes que você pense "Ué, só 2 quilinhos e essa cerimônia toda!!!", deixe-me explicar. Antes de mais nada, a primeira tarefa é parar de engordar (em 5 anos foram exatos 15kg). E isso pra mim é muito difícil. Quem me conhece, sabe! Quando eu estabilizar nos 70kg, a segunda tarefa é deixar aquilo que está saliente acima da minha cintura um pouco mais agradável de se ver.

O mais engraçado é que eu vou começar a fazer isso antes de pegar o resultado do meu hemograma, já que o último há milhares de anos que eu fiz e nem sei como estão minhas taxas (#PréCulpa). Então o fator decisivo para essa jornada é a qualidade de vida! Melhorar meu estado de saúde (parece mais que estou escrevendo para meu outro blog, o FISIOPEDIA!).
Manterei-os sempre atualizados no meu twitter (@lekodg). Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário