sexta-feira, 1 de outubro de 2010

a história de Pedro



O cd inaugural dos Igl3sias abriu com chave de ouro a carreira do trio como cantores. Mas uma faixa me chamou atenção. A faixa 9 "Um pescador" fala da história muito conhecida pelos cristãos. O personagem que abre a música em tom de narração é Pedro, o discípulo de Jesus. A letra fala da perspectiva que ele teve ao chamado.

(Dê play na música agora)

E aí que #ficadica para a lição. E não apenas no que tange a nossa vida espiritual. Mas diz a respeito a todos os aspectos. Quantas oportunidades deixamos de aproveitar na vida porque viemos por um caminho cansativo e desgastante, em que fizemos o que (achamos) era tudo pra se fazer e desprezamos os conselhos e os convites alheios.

Naquele dia, Jesus chamou Pedro pra pescar novamente. Vem na nossa mente "mas eu já fiz isso", "eu já orei tanto e nada" entre outras desculpas para livrar-nos dos desafios que acabamos cegos pelas oportunidades que nos batem a porta.

"O que aconteceu foi bem mais que um milagre, que mudou aquele dia, que mudou a minha vida", diz a música. Vamos abrir a mente e o coração e dar chance para os milagres acontecerem em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário