quinta-feira, 11 de novembro de 2010

look at behind / go forward


Tá chegando AQUELE mês. Pra uns melancólico. Pra outros, eufórico. Uns diminuem o ritmo, outros entram num pique sem igual. Dezembro é assim mesmo. Mês de Natal (e vá lá, quase mês de Ano-Novo) é aquele mês diferente. É o mês que todo mundo entra em recesso. É o mês que quem estuda, finalmente passa de ano (ou não!) e fica de férias. É o mês que a gente enfia o pé na jaca e come de tudo. Aquele que a gente tem mais dinheiro no bolso. É o mês que faz a gente se espantar por não ter percebido o ano passar.
É aí então que tentamos procurar nossa lista de projeções e vemos que algumas coisas estão riscadas e outras não. Há quem fique muito feliz (e ainda adicionou alguns itens aos já realizados durante o ano). Há outros que olham e não vêem tanta coisa feita (me incluo nessa) e fica muito deprê (nessa eu não me incluo!). Olha pra trás e só lembra de ter feito nada! Aí olha pra frente e vê aquele caminho sem fim.
Bem. Nem todos cumprem suas realizações na mesma velocidade. Aqueles que o fizeram rápido, parabéns! Ora de pavimentar mais avenidas. Quem segue a passos lentos, calma! Coloque suas vontades nas mãos do Pai e desfrute cada momento das suas conquistas. Lembre que você não respira ou tem andado por aí em segurança por acaso. Deus tem um propósito pra sua vida. É só aguardar e olhar pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário