quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cenas de um feriado


Tem coisa melhor que feriado? Tem sim! Feriadão! Tem coisa pior que trânsito? Tem sim!!! Trânsito no fim do feriadão!!

Esse fim de semana foi diferente. Foi um fim de semana pra vestir um paletó, gravata e sapato preto. Não. Não foi trabalho (mas bem que eu tô querendo). Foi casamento. Então fui convidado e essas festas não se perde. Aliás, eu fui padrinho! Não podia perder mesmo. Um abraço pro meu amigo Dida, vulgo Óóósiassss que encontrou seu par perfeito na distante Boqueirão. Parabéns Dida, parabéns Nívea!!!! O casamento foi impecável! Mas vamos voltar ao assunto...

Nada como respirar outros ares... Viajar a 100km/h (mesmo que você não seja o motorista). Conversas de estrada, paradas no posto, fotos e mais fotos. É muita coisa acontecendo numa saída só. Sem falar na sensação de não ter que voltar pra trabalhar na segunda-feira.

Amigos confraternizados, festas comemoradas, piadas contadas, contas feitas, é hora de voltar! E é aí que eu tive uma sensação de estar em outro lugar. De fato estava. Divisa da PB com minha amada casa, PE. Mas parecia mais o trecho Santos-Sampa. Quanto carro em plena 101!!! DUAS HORAS num trecho que se faz em 20min!!!! Sono bate, cansaço espanca. O que foi aquilo? Eu acho que era a vida normal dizendo "bem vindo de volta a rotina!"

------------------------------

NOTA: No dia posterior ao casamento, um dos pastores que o ministrou sofreu um acidente na BR 232 e não suportou o impacto, vindo a falecer. Meus sinceros votos de esperança e conforto à família pastoral. Cristo já voltou pra ele. Que nós possamos encontrá-lo no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário