quinta-feira, 23 de setembro de 2010

uma questão de entrega


Estava eu ontem pensando em carreira, decisões, vida, mais decisões. Chego então num ponto em que percebi o quanto tinha colocado Deus nos momentos mais necessários... resultado: vergonhoso! Mas é como dizem por aí né... é desses momentos em que se tiram as lições. A minha lição não era nem preciso parar pra pensar.
Orei e fui dormir.
Acordei com uma mensagem no meu celular "Consagra teu dia a Deus". Bem, essa mensagem foi um lembrete que eu mesmo programei para me acordar todo dia. Mas como esse estímulo funciona!!!
Oração de manhã, leitura da palavra e que dia maravilhoso! Não ganhei um emprego novo, meus problemas não sumiram, mas que paz a presença de Deus traz! Experimente fazer isso também!

Não sabe por onde começar? Dica: ouça a música "O Pedido de Salomão", do CD da Laura Morena


Um comentário:

  1. As vezes a gente ta pensando em tanta coisa, planejando tanto e esquece do mais básico... e realmente, quando começamos o dia consagrando-o a Deus é um dia cheio de paz e bençãos, mesmo que o mundo caia lá fora, aqui dentro de nós estamos em paz pois Deus vai na nossa frente nos protegendo. Muito bom o texto o o hinno é lindoo

    ResponderExcluir