quinta-feira, 16 de setembro de 2010

nosso Pai, nosso Rei

Ah... e por falar em coisas pessoais, alguém já teve a oportunidade de ouvir alguma música de "Avinu Malkenu", o 3º cd de Leonardo Gonçalves (1º pela Sony)?
É uma experiência bastante interessante... mesmo sem entender NADA do que ele canta ali!!!

(PS: com certeza é um trabalho inspirado cheio de adoração e louvor)

Vou aguardar chegar meu exemplar pra colocar as letras no Tradutor Google - sempre ele!
A música "Avinu Malkenu" abre o cd já dando uma certa dose de emoção. Pelo menos foi o que eu senti.

Gostei bastante de ver Nachamu, Nachamu ali... dá aquele toque gostoso de quando a gente chega numa musica conhecida.
Quem já teve a oportunidade de ouvir anteriormente o projeto "Pessach" vai lembrar também de "I'shana habaa".

Tem uma faixa que eu suspeito da participação de Regina Motta. Cruel dúvida.
Quando chegar meu cd, eu conto pra vocês.

4 comentários:

  1. Ta muito lindo o blog Léo.. pode ter certeza que sempre virei por aqui dar meu oi!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain... deu vontade de comprar o CD rapidim... vou até colocar na minha listinha, realmente deve ser algo abençoadoo

    ResponderExcluir
  3. podem ficar tranquilos que não vão precisar do tradutor google… todas as letras estão no encarte em hebraico E em português.

    e é a regina mota, sim…

    abs…

    ResponderExcluir